Callisto Business Intelligence

03/09/2013
Callisto Business Intelligence

As decisões estratégicas de uma empresa devem ser tomadas com base em informações autênticas e após uma análise cuidadosa. Para contribuir com uma gestão de resultados, fundamentada em estatísticas relevantes, a partir de setembro/2013, a Callisto passa a oferecer o Callisto Business Intelligence (BI) que proporciona a tomada de decisão em tempo real.
Trata-se de uma ferramenta que permite utilizar as informações mantidas no Callisto Desktop, consentindo a análise de dados para gerenciar campanhas, projetos e demais processos decisórios.
Com o CallistoBI você tem possibilidade de personalizar e analisar um grande volume de dados por meio de múltiplas perspectivas, pois a informação é organizada em duas ou mais categorias descritivas. Estas categorias, também chamadas de dimensões, podem ser qualquer visão do negócio que faça sentido para análise do cliente, como: produto, filial, período, entre outros. Além disso, essas categorias de pesquisa poderão ser salvas, facilitando a emissão dos relatórios.
Na prática, com o modelo de dados multidimensional (OLAP ou On-line Analytical Processing) vamos simplificar para nossos usuários o processo de formulação de pesquisas e análises comparativas.
Procure nossa equipe comercial e, através de uma análise do seu negócio, ofereceremos a adequada customização da ferramenta para sua empresa.